Galera eu vou pra praça quase todos os sábados e tem um Garoto que fica me olhando toda hora eu até achei que fosse coisa minha mais ele realmente fica me olhando... até aí tudo bem porém eu estava eu mexendo no meu Facebook e apareceu alguns perfis para eu adicionar e nesses perfils o dele estava lá e eu mandei solicitação pra ele mais ele excluiu a minha solicitação KKKKKK mais ele ainda continua me olhando vocês sabem oque significa??

OBS: eu nunca falei com ele

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/02/2022 20h23
Ué, ele pode ser do tipo que não gosta de gays e olha negativamente.
anônima
14/02/2022 20h07
Ele tá apaixonado por vc
anônima
14/02/2022 20h08
Ele não é gay, e dá pra ver que você tá forçando a barra.
anônima
14/02/2022 20h11
Tinha um cara na minha igreja que vivia me olhando e ainda sorria. Eu inocente, achava que ele tava afim de mim. Num belo dia resolvi mandar msg pra ele no whats, acredita que ele me bloqueou!
Moral da história, nem tudo que parece ser, é. Se ele excluiu é pq não quis te adicionar.
eles respondem
14/02/2022 20h02
Ele não quer te adicionar, espero ter ajudado.
14/02/2022 20h03
Ele não tá a fim.