É errado não ligar muito pra parentes?
anônima
Nunca fui próxima dos meus parentes tanto maternos quanto paternos, eles não nos procuravam muito e eu tmb não tenho vontade de procurar eles.
É errado ser assim?
É errado ser assim?
eles respondem
É correto