Hoje eu fui numa terapeuta e ela só falou obviedades.

anônimo
Tudo bem que eu omiti muita coisas mas sai de lá com a impressão de estar jogando meu dinheiro fora.

Qual a sua experiência com terapia?
eles respondem
Pagou pelo bagulho e omitiu na hora de falar, você já pretendia jogar seu dinheiro fora, a culpa é na maior parte sua.
 
Pagou pelo bagulho e omitiu na hora de falar, você já pretendia jogar seu din... | elaele