Hoje eu fui numa terapeuta e ela só falou obviedades.
anônimo
Tudo bem que eu omiti muita coisas mas sai de lá com a impressão de estar jogando meu dinheiro fora.
Qual a sua experiência com terapia?
Qual a sua experiência com terapia?
elas respondem
anônima
4a
Mas tú quer que ela faça o que?
Resolva os seus problemas por você? Não né.
Entenda que é uma "terapia" só vai fazer resultado se você for dia após dia.
Resolva os seus problemas por você? Não né.
Entenda que é uma "terapia" só vai fazer resultado se você for dia após dia.