Hoje eu fui numa terapeuta e ela só falou obviedades.
anônimo
Tudo bem que eu omiti muita coisas mas sai de lá com a impressão de estar jogando meu dinheiro fora.
Qual a sua experiência com terapia?
Qual a sua experiência com terapia?
elas respondem
Dinheiro desperdiçado vai ser se não se abrir com ela, se abre moço, pode não ser agora, mas vai trabalhando criar coragem, aproveita, nem todos tem dinheiro para fazer terapia;