Fiquei com meu vizinho que tem mulher
Hj saí com meu vizinho e nos beijamos mto, ele mora junto com ela há uns 7 anos, eles brigam bastante - na verdade ela - dá pra ouvir e tal. Ele trai sempre ela... N teve nada além de beijo. Eu sou culpada e fui uma puta, nunca imaginei exatamente fazer isso, mas isso n aconteceu do nada, eu fantasiei isso, fazia tempo que ele tava agindo como um "vizinho mais simpático". Mas eu me arrependi mui...
elas respondem
Parabéns