Fiquei com meu vizinho que tem mulher
Hj saí com meu vizinho e nos beijamos mto, ele mora junto com ela há uns 7 anos, eles brigam bastante - na verdade ela - dá pra ouvir e tal. Ele trai sempre ela... N teve nada além de beijo. Eu sou culpada e fui uma puta, nunca imaginei exatamente fazer isso, mas isso n aconteceu do nada, eu fantasiei isso, fazia tempo que ele tava agindo como um "vizinho mais simpático". Mas eu me arrependi muito, não senti NADA, não consegui relaxar, a cabeça só gritava me condenando pelo que tava fazendo, não teve graça nenhuma... Eu tô muito arrependida, tô num misto de sensações que tô escrevendo isso quase chorando, ele ainda mora aqui, a m** foi tão tão grande, que tô sentindo medo, medo dele querer agir como louco por querer mais e medo da mulher dele um dia saber... Tenho certeza que vão me xingar, mas se uma pessoa me falar algo pra me acalmar... Tô muito mal...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
anônimo
4a
Já foi
anônimo
4a
É verdade, eu era a mulher dele
4a
Puta !
Parabéns a todos os envolvidos.
anônimo
4a
Foda.se
Vai lá e termina o serviço, faltou dar a buceta.
anônimo
4a
Fica de boa eu também já comi mulher dos outros
A regra é clara: só é traição se a mulher dele descobrir.
Eu também era mó a fim de uma vizinha minha que é casada, mas nunca tive nada com ela. mas se tivesse chance, pegaria.
Eu também era mó a fim de uma vizinha minha que é casada, mas nunca tive nada com ela. mas se tivesse chance, pegaria.
Podia ter transado né...
anônimo
4a
Relaxa e goza.
elas respondem
8
anônima
4a
Espero que tome tenência e nunca mais fique com homem casado. Isso é atraso de vida e uma baita burrice.
anônima
4a
Piranha
Piroca de homem casado é uma delícia, perdeu a chance por ser moralista.
anônima
4a
Mana, você poderia muito bem ficar com outras pessoas que são solteiras. Seria mim vezes melhor que se prestar a esse papel.
Corta contato com esse vizinho, arranje outras pessoas e seja feliz.
Corta contato com esse vizinho, arranje outras pessoas e seja feliz.
Parabéns
anônima
4a
Não somos perfeitos as vezes isso acontece,relaxa e ao agir naturalmente vai da tudo certo.
4a
falta de levar uma surra bem dada da mulher dele, tem que se sentir arrependida mesmo, fica com homem casado é coisa de puta imunda
Te vejo no cidade alerta ..passar bem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!