Fiquei com meu vizinho que tem mulher

Hj saí com meu vizinho e nos beijamos mto, ele mora junto com ela há uns 7 anos, eles brigam bastante - na verdade ela - dá pra ouvir e tal. Ele trai sempre ela... N teve nada além de beijo. Eu sou culpada e fui uma puta, nunca imaginei exatamente fazer isso, mas isso n aconteceu do nada, eu fantasiei isso, fazia tempo que ele tava agindo como um "vizinho mais simpático". Mas eu me arrependi mui...
elas respondem
falta de levar uma surra bem dada da mulher dele, tem que se sentir arrependida mesmo, fica com homem casado é coisa de puta imunda