Seria bom se eu não responder o cara que eu fico?

Conversei um pouquinho com ele, e ele me fez uma pergunta aleatoria, queria fazer isso tipo, so pra ele achar que eu nao estou mais tao interessada assim e ver ele correndo atras de mim igual antes...... me ajudemmmm.. obs marcamos de sair na quinta feira .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
Sim, seria muito bom se você fizesse isso, inclusive deveria dar um bolo nesse encontro.
anônimo
4a
Isso é atitude de uma mulher madura?
Sim, é uma boa ideia. Mas não se se esqueça de focar nos estudos. O 9º ano é difícil.
elas respondem
3
Se já marcaram pra sair , não prescisa disso
anônima
4a
Se ele não é mais o mesmo de antes ele não vai correr atrás.
Não vai funcionar
Isso faz joguinhos ... é perca ele pra sempre.