Homens, vocês namorariam uma mulher que vocês não sentem nada por falta de opção?
-1
anônimo
588
4a
Eu não sinto nada por ela, nem atração.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
8
12
elas respondem
8
4a
Melhor não namorar com ela cara, não seria bom pra nenhum dos dois
anônima
4a
dps quando a gente fala que homem aceita namorar mulher que ele não gosta só pra ter alguém pra comer eles ficam putos
Faça isso não, menino.
4a
Não. Termina que vai ser melhor.
As ela tem buceta né...não depreende .
4a
Obs.
Eu acredito que muitos homens façam isso
anônima
4a
Não! Melhor ser sozinho.
eles respondem
12
anônimo
4a
Isso ai é 80% dos relacionamentos atuais...
Eu mesmo prefiro ser solteiro, a isso.
Eu mesmo prefiro ser solteiro, a isso.
Isso é coisa que uma mulher faria.
anônimo
4a
Não
Não, minha ambição não permitiria.
4a
Não, pra eu namorar alguém, eu tenho que gostar
anônimo
4a
Estou pensando seriamente
É melhor ficar solteiro mesmo, você não magoa a pessoa e fica tudo bem.
No nível de carência que tô agora, diria que sim
anônimo
4a
Jamais.
Eu ficaria.
anônimo
4a
Ao menos daria pra se aliviar kkkkk, e quem sabe pode surgir uma paixão
4a
sempre tem opção, so saber procurar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!