Homens, vocês namorariam uma mulher que vocês não sentem nada por falta de opção?
anônimo
Eu não sinto nada por ela, nem atração.
eles respondem
anônimo
4a
Estou pensando seriamente
0 comentários
0
0
entrar
criar conta