Por que nos criticam tanto por comer carne sendo que os próprios animais fazem isso uns com os outros?

1
anônima
812
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
17
6
eles respondem
17
anônimo
4a
A questão está na consciência.
Animais comem pra sobreviver.
Não fazem rodízio com 40 acompanhamentos.
Aí entra a individualidade sobre como vc vê o mundo.
Uns comendo tanta carne, outros fazendo sopa de papelão.
Enfim
Tem um monte de discursos que podem ser desenvolvidos sobre comer ou não carne.
Mas depende da sua vivência e entendimento.
Essa gente vegetariana vegana nem fede nem cheira, foda-se eles e suas mimizadas.
Até Jesus Cristo comeu carne!
Então, qual o problema?
Animais são animais.

Acho que se espelhar nos comportamentos e nas ações de animais selvagens não é uma boa base para a moralidade humana.
Pois zé, e não nos excluam dessa, nós tbém somos animais e evoluimos comendo carne. Existe dietas com base em carne que ajudam pessoas com problemas específicos de saúde.
A cadeia alimentar é uma das coisas mais bizarras da vida, mas vou continuar comendo carne.
anônimo
4a
O problema é a pecuária que tá fodendo o planeta mas você morrerá num calor de 70 °C e não entenderá isso... Então boa sorte e sinta-se privilegiada por sua ignorância.
Tambem acho ruim esses veganos falando mal de quem come carne.
Diz eles tambem que não usam nada de origem animal porque isso é cruel com eles,mas se não comem carne,comem plantas,que não deixam de ser outro ser vivo,ou seja ,de um jeito ou de outro,um ser vivo vai ter que matar o outro.
A natureza permite,não tem vilania nenhuma nisso.
Frajola,Tom e o Coyote nunca foram vilões
anônimo
4a
Falta do que fazer
anônimo
4a
Deixa eles não comerem, bom que sobra mais e a picanha no supermercado barateia.
como teu presunto sem remorso
Ser onívoro é uma escolha consciencial mas tbm se destrói habitats de outras formas para o avanço da sociedade então vamos com calma.

Pq em vez de criticar o outro não focamos no que aquilo traz de bom pra gente ?
anônimo
4a
Porque vêem a carne do animal como carne humana, logo nós somos canibais, maldosos, frios, etc, etc.
anônimo
4a
Homem come mulher vegetariana e elas não reclamam
Ou vc mata animais ou vc come vegetais q foram plantados dps de destruírem florestas...
Ninguém te critica.
anônimo
4a
Pq acham que somos tão elevados que, por algum motivo, temos o "dever" de nos retirar de ciclo.
elas respondem
6
Quanto mais reclamam mais carne eu como.
Também não entendo
Tem gente que se acha tão superior, mas tão superior que pensa que esta acima da natureza!
anônima
4a
O problema é que aninais comem para sobreviver, o ser humano além de desmatar MUITO para só comer carne, tem gente em abatedouro que mata com requintes de crueldade.
Sendo que animais tem mais necessidade de comer carne e menos consciência de assasinato e sofrimento que o ser humano.
anônima
4a
Pq eu nunca tinha pensado nisso antes? ._.
anônima
4a
Nunca me criticaram.