Você conhece alguma música que retrata muito sofrimento emocional na letra?
Essa é uma das q eu já ouvi :
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
anônimo
4a
Não sei se enquadra no que você quer, estou com preguiça de procurar mais então peguei o primeiro que veio a mente.
4a
ESCUTE IMEDIATAMENTE!!!!
Não conheço nenhuma música.
Oque se chama amor- Alexandre Pires
anônimo
4a
elas respondem
3
anônima
4a
Conheço várias, mas no momento só lembro "promessas" música de Portugal
anônima
4a
O fato de ele ter se matado logo após lançar essa música torna tudo ainda mais triste.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!