Homens, vocês namorariam uma mulher que vocês não sentem nada por falta de opção?
anônimo
Eu não sinto nada por ela, nem atração.
elas respondem
anônima
4a
dps quando a gente fala que homem aceita namorar mulher que ele não gosta só pra ter alguém pra comer eles ficam putos