Fiquei com meu vizinho que tem mulher
Hj saí com meu vizinho e nos beijamos mto, ele mora junto com ela há uns 7 anos, eles brigam bastante - na verdade ela - dá pra ouvir e tal. Ele trai sempre ela... N teve nada além de beijo. Eu sou culpada e fui uma puta, nunca imaginei exatamente fazer isso, mas isso n aconteceu do nada, eu fantasiei isso, fazia tempo que ele tava agindo como um "vizinho mais simpático". Mas eu me arrependi mui...
elas respondem
Te vejo no cidade alerta ..passar bem.