Hoje eu fui numa terapeuta e ela só falou obviedades.

anônimo
Tudo bem que eu omiti muita coisas mas sai de lá com a impressão de estar jogando meu dinheiro fora.

Qual a sua experiência com terapia?
elas respondem
Jura não me surpreende.....nenhuma ...AINDA.