Hoje eu fui numa terapeuta e ela só falou obviedades.

anônimo
Tudo bem que eu omiti muita coisas mas sai de lá com a impressão de estar jogando meu dinheiro fora.

Qual a sua experiência com terapia?
elas respondem
anônima
4a
Eu nem perco mais tempo
Também já percebi que só ficam ouvindo a gente, anotando coisas e quando da a horas de encerrar, mandam a gente pra fora
E nisso vão 130 reais por semana ou até mais
 
Eu nem perco mais tempo Também já percebi que só ficam ouvindo a gente, anot... | elaele