Você tem autoestima baixa ou você se ama, se acha bonito(a) e um(a) narcisista?
anônima
elas respondem
anônima
9a
Eu me acho feia e gorda! Não que ser gordinha seja defeito,eu que não gosto! Não me sinto bem e pronto kkkk. Eu até tenho dificuldade pra se relacionar amorosamente com alguém,pq nunca acho q o cara gosta mesmo de mim kkkkk :/