Você tem autoestima baixa ou você se ama, se acha bonito(a) e um(a) narcisista?

1
anônima
812
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
17
13
eles respondem
17
anônimo
9a
Qurm é narcisista sabe disso? Kakakakakakak
Fui.
anônimo
9a
-Me disseram que me acho feio por ter baixa autoestima, mas na verdade tenho baixa autoestima por ser feio.
anônimo
9a
Não é baixa, precisaria subir alguns degraus pra isso
anônimo
9a
acho que tenho uma boa autoestima.... muitas moças dizem que eu sou bonito ;)
anônimo
9a
uns momentos tenho baixa estima e em outros sou narcisista
Alto baixa as vezes
anônimo
9a
Me acho bonito, mas também acho que as outras pessoas não vão me achar
Não me acho lindo maravilhoso mas dou pro gasto kkkkkkk meio termo
anônimo
9a
a minha é normal e me acho bonito sim.heheheh
anônimo
9a
Consigo aturar minha imagem no espelho, já é um começo.
Eu diria que sou um niilista equilibrado.
Minha autoestima está praticamente totalmente destruída, estou tentando melhorar...
anônimo
9a
Me acho horrível. Aliás, nem me acho, eu sou mesmo. Mas não estou interessado em ser um homem bonito.
anônimo
9a
Eu me acho bonito sim. Nunca tive baixa auto estima.
anônimo
9a
Narcisismo? o pior que eu gosto é disso.
anônimo
9a
Eu gosto de mim, me rotule como quiser.
elas respondem
13
anônima
9a
Minha autoestima é baixíssima quase inexistente mas estou trabalhando nisso.
anônima
9a
Eu me acho feia e gorda! Não que ser gordinha seja defeito,eu que não gosto! Não me sinto bem e pronto kkkk. Eu até tenho dificuldade pra se relacionar amorosamente com alguém,pq nunca acho q o cara gosta mesmo de mim kkkkk :/
anônima
9a
Eu sei que não sou feia mas a minha autoestima é muito baixa. Tô acima do peso e isso me machuca.
Me amo, graças a Deus mas não sou narcisista, não.
anônima
9a
Eu tenho um carinho e respeito muito grande por mim mesma, tenho uma boa autoestima.Hoje em dia o narcisismo virou uma ferramenta de empoderamento social, mas o oposto, se abandonar também é terrivel.Se eu não achar que valho a pena, quem vai?A vizinha?
Não sou uma top model, mas não sou de se jogar fora
Minha auto estima é normal... eu acho. Outro dia estava conversando com uma prima minha sobre sentir ou não falta das pessoas. Papo vai papo vem, ela, estudante de psicologia, falou q pelo q eu estava comentando, eu apresento sinais de narcisismo e mandou eu procurar terapia. Poxa... não q eu seja uma filha da puta egoísta mas fiquei meio preoucupada. Narcisismo não é coisa boa não O.O.
Sou uma gata inteligente, bem humorada, sorridente, querida e charmosa. Linda de várias maneiras.
anônima
9a
Gosto do meu jeito, minha personalidade... Porém, não chego a ser narcisista.
Ué, por que dois extremos?
Eu me acho gata hehehe
Me amo, mas não chego a ser narcisista.
Não sou narcisista. Tenho auto estima muito boa, aliais se for no evento e vê tapetes estilo passarela, me sinto modelo e desfilo com meu look. Não resist "passarela"kkkkk