Você tem autoestima baixa ou você se ama, se acha bonito(a) e um(a) narcisista?

anônima
elas respondem
anônima
9a
Eu tenho um carinho e respeito muito grande por mim mesma, tenho uma boa autoestima.Hoje em dia o narcisismo virou uma ferramenta de empoderamento social, mas o oposto, se abandonar também é terrivel.Se eu não achar que valho a pena, quem vai?A vizinha?
 
Eu tenho um carinho e respeito muito grande por mim mesma, tenho uma boa auto... | elaele