Você tem autoestima baixa ou você se ama, se acha bonito(a) e um(a) narcisista?

anônima
eles respondem
anônimo
9a
Narcisismo? o pior que eu gosto é disso.
 
Narcisismo? o pior que eu gosto é disso. | elaele