Achei estranho ele colocar uns negócios desse sendo tímido, qual a opinião de vocês?

Gente , eu conheci um garoto em um app muito fofo , carinhoso e pensei em ter algo sério com ele. E a gente encontremos algumas vezes , só rolou um beijo rápido pq ele é bem tímido . Só que hoje eu me surpreendi , pq ele postou uma foto sensual (no espelho,sem camisa , e mostrando um pouco da cueca ) com aquela musiquinha do Sub Urban Inferno, no story . Ele é bissexual , mas tem hora que eu até...
elas respondem
anônima
4a
Neura sua.