Achei estranho ele colocar uns negócios desse sendo tímido, qual a opinião de vocês?

-1
560
4a
Gente , eu conheci um garoto em um app muito fofo , carinhoso e pensei em ter algo sério com ele. E a gente encontremos algumas vezes , só rolou um beijo rápido pq ele é bem tímido . Só que hoje eu me surpreendi , pq ele postou uma foto sensual (no espelho,sem camisa , e mostrando um pouco da cueca ) com aquela musiquinha do Sub Urban Inferno, no story . Ele é bissexual , mas tem hora que eu até desconfio que ele é gay por isso que é inseguro com mulher . Achei estranho ele colocar uns negócios desse sendo tímido . Tô com um pouco de ciúmes do meu bb ;-;
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
Com certeza ele é gay.
anônimo
4a
Isso nem homem é
Ele transa com o bumbum
anônimo
4a
Eu acho que
anônimo
4a
Não sei o que dizer
anônimo
4a
Timidez não tem nada haver com isso. Timidez e o desconforto com contato ou se relacionar, conversar, ser passivo nas relações retraído, fotos não tem nada haver com timidez, pode sim que alguém timido seja reservado, mas não necessariamente, até porque é comprovado que na internet perdemos o filtro social e somos até mais ousados
Me abstenho de dar minha opinião.
Não tenho opinião
anônimo
4a
Eu acho que ele já teve o umbigo cutucado pela parte de dentro. É melhor saí fora antes que ele sente no seu Rexona
anônimo
4a
E agora?
elas respondem
8
anônima
4a
A palavra bissexual nem deveria existir. É gay
anônima
4a
Nada a ver, tenho um amigo bissexual que quando se trata de mulher ele fica extremamente nervoso e tímido.
anônima
4a
Mulher é mais intimidante.

Até pra mim que sou mulher (sou bissexual também) sinto o mesmo.

Homem por algum mistério do universo é muito mais fácil pra paquerar e tal do que mulher.
anônima
4a
Bi na vdd são gays q ficam com menina só pra disfarçar mas qnd chegam em casa vomitam e escovam os dentes com álcool em gel
anônima
4a
Ele não é timido nem inseguro com mulher e não rolou com voce porque o negocio dele é homem.
anônima
4a
Neura sua.
anônima
4a
qual app foi?
anônima
4a
Ñ tenho opiniões.