O que vocês acham? Sou segunda opção?
Euflorzinha
Um boy me mandou mensagem 20:30 dá noite falando "vou aí viu" eu falei, tô com covid kk
eles respondem
anônimo
4a
Agr vai bancar a consciente ? kkkkkkkk
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
Agr vai bancar a consciente ? kkkkkkkk | elaele