O que vocês acham? Sou segunda opção?
Um boy me mandou mensagem 20:30 dá noite falando "vou aí viu" eu falei, tô com covid kk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Deveria ter passado covid para ele também.
Acho que
anônimo
4a
Agr vai bancar a consciente ? kkkkkkkk
anônimo
4a
Perdeu uma boa oportunidade
Porque não aceitou?
anônimo
4a
Passa covid pela buceta pra esse pau mole
4a

elas respondem
5
anônima
4a
Ele está a fim de algo com vc
anônima
4a
Não dá pra saber, talvez sim.
Horário aceitável, talvez não.
anônima
4a
Apaga as luzes e não faça barulho
anônima
4a
Não sei...
Esse cara já tava dando a entender isso??
Esse cara já tava dando a entender isso??
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!