Mulher, é bom dar foras? Você se sente bem ou seu ego melhora quando rejeita um cara?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
22
5
elas respondem
22
anônima
4a
Não!
Não entendo vocês homens, pois, agem como se todo mundo tivesse que ir para a cama com todo mundo.
Um "não" nem sempre quer dizer que existe algo de errado com um dos lados.
Não entendo vocês homens, pois, agem como se todo mundo tivesse que ir para a cama com todo mundo.
Um "não" nem sempre quer dizer que existe algo de errado com um dos lados.
anônima
4a
É péssimo, não tem como se sentir bem.
Ficava evitando a todo custo o momento pra dizer.
Ou acabava enrolando pra dizer e piorando tudo.
Massagem no ego é quando me acham atraente, nessa situação mesmo não é e tô sendo 100% honesta.
Ficava evitando a todo custo o momento pra dizer.
Ou acabava enrolando pra dizer e piorando tudo.
Massagem no ego é quando me acham atraente, nessa situação mesmo não é e tô sendo 100% honesta.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Óbvio que não, quem faz isso, por ego, não presta.
anônima
4a
Não tem como se sentir bem com isto, além de que é trabalhoso e muito homem não aceita, acaba ainda se vingando. E pior ainda quando é um amigo/colega que se tem convivencia obrigatoria, ficas um clima horrivel.
Eu choro. KKKKK
anônima
4a
Não gosto de dar foras, mas às vezes é necessário
anônima
4a
Não sou boa em dar foras, eu tento ser o mais educada possível pra não machucar a outra pessoa, mas fico tão pilhada em não piorar situação que acabo ficando pior que a pessoa que levou o fora. Não me sinto bem, meu ego não melhora.
anônima
4a
É maravilhoso. Homens são todos uns bandos de safados que só pensam em sexo e são capazes de trair um relacionamento de anos pela primeira putinha rabuda que se esfregar neles. E depois vão colocar a culpa no instinto masculino de ter muitas mulheres. Todo castigo pra homem é pouco. Vocês são cruéis e nós não ficaremos atrás. É chumbo trocado nessa porra.
anônima
4a
Não sinto nada
anônima
4a
Amo dar fora
anônima
4a
Não é legal
anônima
4a
Nem preciso me dar o trabalho.
Ninguém chega
Ninguém chega
4a
Não. Não.
anônima
4a
Não sinto nada. Apenas se fosse um amigo.
Não... não e não.
anônima
4a
sim
Nao é que seja bom ou ruim, quando não se quer algo a gente tem que dizer seja indiretamente ou direto. Não acontece nada no ego. Você não quer e pronto, não dá a mínima para aquilo.
4a
Eu nem dou foras, eu desconverso e o cara já se toca. Mas fácil.
anônima
4a
normal
nem é bom nem é ruim
na vdd, as vezes é até ruim sim, por n saber como dizer não ou por querer apenas amizade e saber q dps do fora, ele n vai mais querer
nem é bom nem é ruim
na vdd, as vezes é até ruim sim, por n saber como dizer não ou por querer apenas amizade e saber q dps do fora, ele n vai mais querer
Horrível ter que ficar dando vários foras
4a
Pra falar a verdade é horrível! Acho que é a pior parte de ser mulher. Serio mesmo, me sinto péssima! Mas é ainda pior NÃO dar um fora e manter o cara iludido sendo que não ha nenhum interesse.
eles respondem
5
anônimo
4a
Tem mulher que sai de casa só pra isso, aumenta o ego delas
Para elas é algo tão comum quanto respirar, nem se dão conta e já estão rejeitando mais um.
Eu acho maravilhoso
Elas só dao fora nos betas.
anônimo
4a
Já tomei tantos que já fiz uma faculdade de massagista de ego
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!