Mulher, é bom dar foras? Você se sente bem ou seu ego melhora quando rejeita um cara?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
22
5
elas respondem
22
anônima
4a
Não!
Não entendo vocês homens, pois, agem como se todo mundo tivesse que ir para a cama com todo mundo.
Um "não" nem sempre quer dizer que existe algo de errado com um dos lados.
anônima
4a
É péssimo, não tem como se sentir bem.
Ficava evitando a todo custo o momento pra dizer.
Ou acabava enrolando pra dizer e piorando tudo.
Massagem no ego é quando me acham atraente, nessa situação mesmo não é e tô sendo 100% honesta.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Óbvio que não, quem faz isso, por ego, não presta.
anônima
4a
Não tem como se sentir bem com isto, além de que é trabalhoso e muito homem não aceita, acaba ainda se vingando. E pior ainda quando é um amigo/colega que se tem convivencia obrigatoria, ficas um clima horrivel.
Eu choro. KKKKK
anônima
4a
Não gosto de dar foras, mas às vezes é necessário
anônima
4a
Não sou boa em dar foras, eu tento ser o mais educada possível pra não machucar a outra pessoa, mas fico tão pilhada em não piorar situação que acabo ficando pior que a pessoa que levou o fora. Não me sinto bem, meu ego não melhora.
anônima
4a
É maravilhoso. Homens são todos uns bandos de safados que só pensam em sexo e são capazes de trair um relacionamento de anos pela primeira putinha rabuda que se esfregar neles. E depois vão colocar a culpa no instinto masculino de ter muitas mulheres. Todo castigo pra homem é pouco. Vocês são cruéis e nós não ficaremos atrás. É chumbo trocado nessa porra.
anônima
4a
Não sinto nada
anônima
4a
Amo dar fora
anônima
4a
Não é legal
anônima
4a
Nem preciso me dar o trabalho.
Ninguém chega
Não. Não.
anônima
4a
Não sinto nada. Apenas se fosse um amigo.
Não... não e não.
anônima
4a
sim
Nao é que seja bom ou ruim, quando não se quer algo a gente tem que dizer seja indiretamente ou direto. Não acontece nada no ego. Você não quer e pronto, não dá a mínima para aquilo.
Eu nem dou foras, eu desconverso e o cara já se toca. Mas fácil.
anônima
4a
normal
nem é bom nem é ruim
na vdd, as vezes é até ruim sim, por n saber como dizer não ou por querer apenas amizade e saber q dps do fora, ele n vai mais querer
Horrível ter que ficar dando vários foras
Pra falar a verdade é horrível! Acho que é a pior parte de ser mulher. Serio mesmo, me sinto péssima! Mas é ainda pior NÃO dar um fora e manter o cara iludido sendo que não ha nenhum interesse.
eles respondem
5
anônimo
4a
Tem mulher que sai de casa só pra isso, aumenta o ego delas
Para elas é algo tão comum quanto respirar, nem se dão conta e já estão rejeitando mais um.
Eu acho maravilhoso
Elas só dao fora nos betas.
anônimo
4a
Já tomei tantos que já fiz uma faculdade de massagista de ego