Vocês acham a Laís do BBB bonita?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
10
14
eles respondem
10
4a
Era antes do acidente.


Desconheço.
anônimo
4a
Lógico, muito gata
anônimo
4a
A mais linda do bbb
Nunca vi.
anônimo
4a
sim
Mais feia impossível.
Sim.
anônimo
4a
Não assisto
Não assisto essa merda.
Acabei de ver uma foto dela, é gostosinha, até.
Acabei de ver uma foto dela, é gostosinha, até.
elas respondem
14
E uma cobra belíssima.
Acho não
anônima
4a
Sim
4a
Não.
anônima
4a
Nem sei quem é
Umas três pessoas já me disseram que meu rosto é parecido com o dela, acho bonita sim.
anônima
4a
Outra que tá abusando dos procedimentos estéticos, eu vi o antes e depois dela e achei melhor antes, mas continua bonita.
anônima
4a
Nunca nem vi.
Acho sim
anônima
4a
Quem é essa?
anônima
4a
Não sei quem é
10 pra mim!!!
anônima
4a

é linda sim
anônima
4a
Mostra foto
Feia
Feia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!