Você é do tipo que flerta com o sexo oposto só por diversão ou só flerta se for pra ter algo?
Batman08
eles respondem
Sou_eu
4a
é tipo uma "brincadeira" se colar, colou, se nao...kk
1 comentário
0
0
entrar
criar conta