Você é do tipo que flerta com o sexo oposto só por diversão ou só flerta se for pra ter algo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
4a
Flertava por diversão, mas agora tô sem ânimo pra flertar com qualquer pessoa
anônima
4a
Só para ter algo
anônima
4a
Não flerto
anônima
4a
Os dois.
4a
Os 2
anônima
4a
Flerto pra ter algo.
eles respondem
6
No começo só flerto por acaso, se vejo que pode evoluir, tento.
anônimo
4a
Quando flerto, flerto para ter algo.
4a
é tipo uma "brincadeira" se colar, colou, se nao...kk
anônimo
4a
Depois que levei vários foras bem flerto mais
Só pra enganar
anônimo
4a
Flerto acreditando que é brincadeira, daí se a mulher não querer eu posso fingir e mentir pra mim mesmo que eu não queria, que eu tava brincando.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!