Tem como o primeiro beijo não ser ruim?
0
anônima
644
4a
Alguma dica para a pessoa não perceber a sua falta de experiência?
(Não quero contar, mas tô com medo de ser ruim)
(Não quero contar, mas tô com medo de ser ruim)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
4a
Se você contar, ele irá te entender, mas se não quiser falar, não tem problema. A dica que posso lhe dar é não ficar nervosa. Deixa fluir, e aproveite o momento ;)
anônimo
4a
O meu foi ótimo por que eu conversei com a pessoa bastante tempo e ela sabia da minha "situação" estão eu não tive aquele pressão de beijar bem, não me arrependo nem um dia.
O negócio é o diálogo.
O negócio é o diálogo.
Impossível.
4a
tem
Não kkkkk è literalmente beijando que se aprende.
É muito bom
elas respondem
8
anônima
4a
Só conta na hora.
Quando ele for se aproximar de você, rolar uma troca de olhares, fala assim: “desculpa, tô com vergonha, nunca beijei alguém. Você pode me ensinar?”
Eu garanto que ele não vai fugir.
Quando ele for se aproximar de você, rolar uma troca de olhares, fala assim: “desculpa, tô com vergonha, nunca beijei alguém. Você pode me ensinar?”
Eu garanto que ele não vai fugir.
anônima
4a
o meu foi bom
eu falei que nunca tinha beijado
eu falei que nunca tinha beijado
anônima
4a
Acho que se tu beijar alguém que deseja muito, talvez não seja ruim.
anônima
4a
Meu primeiro beijo foi delicinha.
anônima
4a
Não, é sempre.merda
anônima
4a
O meu foi roubado. Na hora do recreio. Foi só um selinho mas não achei ruim, embora eu não gostasse do garoto.
anônima
4a
O meu foi bom e ele nem percebeu, depois eu contei que era BV e ele não acreditou.
anônima
4a
Rsrs aí que delícia a adolescência, descobertas inocentes, frio na barriga
Eu sou BV com 35 então só posso aconselhar que beije o quanto antes seja o beijo bom ou ruim
Eu sou BV com 35 então só posso aconselhar que beije o quanto antes seja o beijo bom ou ruim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!