Tem como o primeiro beijo não ser ruim?

anônima
Alguma dica para a pessoa não perceber a sua falta de experiência?
(Não quero contar, mas tô com medo de ser ruim)
eles respondem
anônimo
4a
O meu foi ótimo por que eu conversei com a pessoa bastante tempo e ela sabia da minha "situação" estão eu não tive aquele pressão de beijar bem, não me arrependo nem um dia.

O negócio é o diálogo.