Vocês que tem depressão, como são os sintomas?

-1
anônima
392
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
O meu tio tem mais está se recuperando ,ele perdeu a minha tia em 2020, eu graças a Deus não tenho.
Confusão mental, excitabilidade excessiva, agressividade, alucinações, espasmos musculares, febre, convulsão, babar em excesso, dificuldade para engolir, mal-estar, febre, dor de garganta, náuseas, perda do apetite, perda de sensibilidade em um dos lados do corpo, sensações de agitação, irritabilidade, angústia e ansiedade.
tenho nao, mas imagino como q é ter
Tenho tudo de ruim
elas respondem
6
anônima
4a
Tem dias e dias.
As vezes não dá vontade de levantar da cama, nem pra coisas básicas.
As vezes da muita irritabilidade.
As vezes vc não vê sentido em nada.
E as vezes vc simplesmente esta bem
anônima
4a
Obs
anônima
4a
Muita irritabilidade
Dormir mal
Sensação de vazio (não consigo ter sentimentos)
Cansaço/ desânimo constante
Muita sensibilidade
Visão pessimista da vida constante
Perca de interesse fácil nas coisas que começo a gostar
Falta de energia física e mental
Falta de foco e concentração
Esquecimento

Esses sintomas variam muito, tem dias que consigo estar bem, tudo depende da força que consigo ter naquela hora.
Tristeza sem motivo , agressividade , vontade de se matar , de se mutilar , insônia , cansaço excessivo , vontade de ficar trancada com td fechado etc
Eu fiquei mais de um ano trancada no quarto, sem querer abrir nem mesmo a janela e sem querer ver a cara de ninguém. O ambiente ficava totalmente escuro dentro de meu quarto e eu ficava jogando e assistindo o dia todo, todo dia. Quando passou esse período e eu voltei a sair e ver a luz do dia, foi muito chocante, pq eu não sabia mais como estabelecer contato com as pessoas, eu nunca fiz tratamento profissional.
Quero me isolar...ficar sozinha...ñ tenho mais vontade de fazer nada só ficar no meu quarto, chorando...Ñ tenho mais sentido de viver e fico muito irritada fácil, me corto...e penso em suicidio