Vocês que tem depressão, como são os sintomas?
anônima
elas respondem
4a
Quero me isolar...ficar sozinha...ñ tenho mais vontade de fazer nada só ficar no meu quarto, chorando...Ñ tenho mais sentido de viver e fico muito irritada fácil, me corto...e penso em suicidio