Vocês que tem depressão, como são os sintomas?

anônima
elas respondem
anônima
4a
Tem dias e dias.
As vezes não dá vontade de levantar da cama, nem pra coisas básicas.
As vezes da muita irritabilidade.
As vezes vc não vê sentido em nada.
E as vezes vc simplesmente esta bem