Vocês que tem depressão, como são os sintomas?
anônima
elas respondem
anônima
4a
Tem dias e dias.
As vezes não dá vontade de levantar da cama, nem pra coisas básicas.
As vezes da muita irritabilidade.
As vezes vc não vê sentido em nada.
E as vezes vc simplesmente esta bem
As vezes não dá vontade de levantar da cama, nem pra coisas básicas.
As vezes da muita irritabilidade.
As vezes vc não vê sentido em nada.
E as vezes vc simplesmente esta bem