Vocês que tem depressão, como são os sintomas?
anônima
elas respondem
anônima
4a
Muita irritabilidade
Dormir mal
Sensação de vazio (não consigo ter sentimentos)
Cansaço/ desânimo constante
Muita sensibilidade
Visão pessimista da vida constante
Perca de interesse fácil nas coisas que começo a gostar
Falta de energia física e mental
Falta de foco e concentração
Esquecimento
Esses sintomas variam muito, tem dias que consigo estar bem, tudo depende da força que consigo ter naquela hora.
Dormir mal
Sensação de vazio (não consigo ter sentimentos)
Cansaço/ desânimo constante
Muita sensibilidade
Visão pessimista da vida constante
Perca de interesse fácil nas coisas que começo a gostar
Falta de energia física e mental
Falta de foco e concentração
Esquecimento
Esses sintomas variam muito, tem dias que consigo estar bem, tudo depende da força que consigo ter naquela hora.