Vocês que tem depressão, como são os sintomas?
anônima
elas respondem
Eu fiquei mais de um ano trancada no quarto, sem querer abrir nem mesmo a janela e sem querer ver a cara de ninguém. O ambiente ficava totalmente escuro dentro de meu quarto e eu ficava jogando e assistindo o dia todo, todo dia. Quando passou esse período e eu voltei a sair e ver a luz do dia, foi muito chocante, pq eu não sabia mais como estabelecer contato com as pessoas, eu nunca fiz tratamento profissional.