Qual é a diferença entre samba e pagode?

1
anônima
756
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
pq o zeca pagodinho canta samba e o exaltassamba canta pagode ?
É tudo lixo.
Não sei não gosto de nenhum dos dois.
a diferença q um eu odeio e a outra eu detesto rsr
Nenhuma...tudo uma bosta.
anônimo
4a
Nenhuma.
Samba e Pagode são a mesma coisa. O pagode eh apenas um subgênero do Samba.
anônimo
4a
Bossa Nova humilha os dois.
Lembrei dessa entrevista épica que o Jô fez a mesma pergunta pro Zeca Pagodinho. Ele devia estar bêbado e se enrolou todo, kkkk. Só risada.
Samba é samba e pagode é pagode.
elas respondem
4
anônima
4a
Um é bom (samba) e outro é ruim (pagode).
anônima
4a
Sabe que nem sei, não gosto
anônima
4a
Não faço a mínima idéia
Não entendo muito, quase não acho diferença.