Você treinaria na academia se trabalhasse 8 horas por dia?
anônimo
eles respondem
anônimo
4a
Eu não. Antigamente eu achava que isso era coisa de gente desocupada, mas é incrível que mesmo trabalhando muito tem gente que ainda tem ânimo pra isso. Infelizmente eu não tenho.