Você treinaria na academia se trabalhasse 8 horas por dia?

0
anônimo
532
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
7
13
elas respondem
7
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Sim
Eu treino, acordo a 5 e vou.
Depois vou trabalhar e faço pós graduação após o trabalho.
anônima
4a
Sim, gosto de treinar.
Só se a academia ficasse a menos de 50 passos da porta de minha residência.
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Sim, prefiro ficar na academia do que em casa até.
Distrai
eles respondem
13
anônimo
4a
Eu não. Antigamente eu achava que isso era coisa de gente desocupada, mas é incrível que mesmo trabalhando muito tem gente que ainda tem ânimo pra isso. Infelizmente eu não tenho.
anônimo
4a
Sim, eu amo treinar e praticar esportes.
Já faço isso e ainda conseguia estudar quando tava no ânimo.
Não gosto de academia
anônimo
4a
brother eu treino, jiu jitsu 5x, muay thai3x e natacão 2x... por semana !
anônimo
4a
Faço isso. Tá achando que ser gostoso é fácil?
80% da população faz isso. É bem comum. É importante a prática de exercícios físicos, se vc cuidar da sua alimentação e fazer os exercícios de forma correta vc cria disposição.
Largaria o emprego para viver na academia.
Quase todos fazem isso, camarada
anônimo
4a
eu vou malhar 5 da manhã e passo o resto do dia no trabalho
anônimo
4a
Sim.
Já fiz isso: Acordava quatro da manhã, ia pra academia às cinco, voltava pra casa, comia, tomava banho, me arrumava e saia pra trabalhar