Mulheres, vocês gastam muito para ficarem bonitas?
Mestre_Kame
Ou já é uma dádiva natural?
elas respondem
anônima
4a
não gasto por isso sou feia
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
não gasto por isso sou feia | elaele