Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
26
9
elas respondem
26
4a
Acho que não.
Gasto um pouco mais no salão fazendo as unhas e tal.
Faço musculação e só.
Nem maquiagem compro. Uso batom apenas.
Gasto um pouco mais no salão fazendo as unhas e tal.
Faço musculação e só.
Nem maquiagem compro. Uso batom apenas.
4a
Nasci do jeito que nasci
Eu sou linda demais, no máximo que gasto é pra ficar cheirosa e bem vestida.
anônima
4a
Minha dádiva vai ser artificial mesmo, deixa só eu ficar rica.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Eu gasto muito na maquiagem é com produtos de cabelo
anônima
4a
Não.
Dou meu melhor, apesar dos recursos limitados.
Compro minhas coisas aos pouquinhos, nada que pese muito no bolso.
Dou meu melhor, apesar dos recursos limitados.
Compro minhas coisas aos pouquinhos, nada que pese muito no bolso.
anônima
4a
não gasto por isso sou feia
anônima
4a
Moderadamente.
4a
Gasto com as luzes, cremes pro cabelo, batom e blush, mas não sai muito caro. Único procedimento que fiz foi preenchimento nos lábios, mas quando eu tiver dinheiro pretendo fazer várias coisas.
anônima
4a
Gasto mais com produtos de cabelo e pele.
anônima
4a
Eu gasto e bastante
anônima
4a
Não
4a
Eu gasto muito kkk
Única cirurgia que fiz foi ninfoplastia, fora isso nada
anônima
4a
Não gasto muito.
Não
anônima
4a
Nem se eu vender a minha alma para o diabo, vou ficar bonita.
Nunca fiz nada para tentar ser
Nunca fiz nada para tentar ser
anônima
4a
Não sou bonita e não gasto dinheiro aumentando minha feiúra.
anônima
4a
Não gasto. A minha beleza é natural!
Não
anônima
4a
Já gastei bastante, mas hoje não.
anônima
4a
Não gasto porque não tenho
anônima
4a
Não porque não tenho dinheiro pra isso.
4a
Só uso protetor solar msm no rosto rs faço exercícios tbm
Não sou tão vaidosa
Não sou tão vaidosa
anônima
4a
Gasto nada, nem me esforço pra isso.
Prefiro ficar feia mesmo
Prefiro ficar feia mesmo
eles respondem
9
anônimo
4a
Gastam e quando namoram ou casam gastam o dinheiro do corno.
Eu não gasto quase nada
Não.
Acho que elas gastam muito, vou observar.
4a
Qm é bnt não se preocupar com isso, só se tiver problema com insegurança
quem nasce bonita fica bonita, quem nasce feia gasta pra ficar bonita e no final todo mundo fica bonita. Olha a Anita
anônimo
4a
É simples, só do fato te terem nascido MULHER já é um grande privilégio, elas não precisam ficar bonitas para conseguirem um boy , elas ficam bonitas para fazer inveja na outra. Simples assim !!
Acredito que sim,tem muitos produtos pra passar no cabelo,maquiagem,roupas,tem um monte de coisa pra comprar,que gasta muito tempo pra usar.
4a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!