Mulheres, vocês gastam muito para ficarem bonitas?
Ou já é uma dádiva natural?
elas respondem
4a
Gasto com as luzes, cremes pro cabelo, batom e blush, mas não sai muito caro. Único procedimento que fiz foi preenchimento nos lábios, mas quando eu tiver dinheiro pretendo fazer várias coisas.