Mulheres, vocês gastam muito para ficarem bonitas?
Ou já é uma dádiva natural?
elas respondem
4a
Acho que não.
Gasto um pouco mais no salão fazendo as unhas e tal.
Faço musculação e só.
Nem maquiagem compro. Uso batom apenas.
Gasto um pouco mais no salão fazendo as unhas e tal.
Faço musculação e só.
Nem maquiagem compro. Uso batom apenas.