Mulheres, vocês gastam muito para ficarem bonitas?

Ou já é uma dádiva natural?
elas respondem
Acho que não.
Gasto um pouco mais no salão fazendo as unhas e tal.
Faço musculação e só.

Nem maquiagem compro. Uso batom apenas.