Você espancaria um desafeto só para demonstrar poder?
anônimo
Sabendo que não teria consequência nenhuma. So se a policia passar na hora ! Rs
elas respondem
anônima
4a
Eu era assim quando criança, na ré adolescência também.
Hoje já não tenho essa necessidade.
Só vou pros finalmentes se for necessário.
Hoje já não tenho essa necessidade.
Só vou pros finalmentes se for necessário.