Você espancaria um desafeto só para demonstrar poder?
-1
anônimo
504
4a
Sabendo que não teria consequência nenhuma. So se a policia passar na hora ! Rs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
4a
Eu era assim quando criança, na ré adolescência também.
Hoje já não tenho essa necessidade.
Só vou pros finalmentes se for necessário.
Hoje já não tenho essa necessidade.
Só vou pros finalmentes se for necessário.
anônima
4a
Não sou nem pivete pra ficar brigando na rua.
anônima
4a
Morro de vontade.
4a
Não gosto de brigas
anônima
4a
Não
eles respondem
5
anônimo
4a
Só se tiver alguma dívida pendente comigo
Aí vai ser hora da vingança, vai pagar apanhando
Aí vai ser hora da vingança, vai pagar apanhando
anônimo
4a
Sim
Sim, inclusive já fiz, mas não empaquei o cara, só dei uns socos.
Não
4a
idiotice
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!