Você espancaria um desafeto só para demonstrar poder?
anônimo
Sabendo que não teria consequência nenhuma. So se a policia passar na hora ! Rs
elas respondem
Marie-
4a
Não gosto de brigas
0 comentários
1
0
entrar
criar conta