Devo esperar por ele ou me afastar?

anônima
Conheci um garoto na internet, e no início tudo estava muito bom, ele sempre me tratava bem, puxava assunto e etc... Mas ultimamente ele mudou comigo, está distante, frio, e às vezes demora horas pra me responder... Conversei com ele, e ele disse que está passando por uma fase muito difícil na vida dele, e por isso mudou. Mas sempre que tento falar com ele, ou tentar ajudar, ele parece que me evit...
elas respondem
anônima
4a
Se afastar e seguir em frente. Não é prova de amor esperar por ninguém, é perda de tempo e de vida.
 
Se afastar e seguir em frente. Não é prova de amor esperar por ninguém, é per... | elaele