Conheci um garoto na internet, e no início tudo estava muito bom, ele sempre me tratava bem, puxava assunto e etc... Mas ultimamente ele mudou comigo, está distante, frio, e às vezes demora horas pra me responder... Conversei com ele, e ele disse que está passando por uma fase muito difícil na vida dele, e por isso mudou. Mas sempre que tento falar com ele, ou tentar ajudar, ele parece que me evita, o que eu deveria fazer?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
24/02/2022 11h50
Complicado

@Cigana
anônimo
24/02/2022 11h51
Se afastar e tentar superar, o melhor jeito é se afastar totalmente, excluir contatos redes sociais também é muito difícil nos primeiros dias passar por isso, dói muito mas é melhor
24/02/2022 12h08
Se afastar obvio, ainda mais se é "relacionamento" a distância.
anônimo
24/02/2022 12h24
Se afasta.
anônimo
24/02/2022 16h06
Deixe o garoto pra lá, a não ser que ele volte a te procurar
anônimo
24/02/2022 16h42
Continue amiga, de o espaço dele... as vezes ele q não quer abrir pra voc, oq esta acontecendo. tente se ocupar, para amenizar esse seu sentimento !
24/02/2022 16h44
Não faz nada. Vcs não tem intimidade ora ele compartilhar a vida dele com vc.
Deixa e vê no que vai dar
elas respondem
24/02/2022 11h52
Dê um tempo a ele. Se ele realmente estiver passando por uma fase difícil, então é nada com você.
Afaste-se um pouco, mas eventualmente demonstre sinal de vida.
Você já fez a sua parte em demonstrar interesse por ele e tentar ajudar, agora é com ele.

Quando ele estiver melhor, ele te procura. E aí vai de você continuar investindo ou não.
anônima
24/02/2022 13h12
Se afastar e seguir em frente. Não é prova de amor esperar por ninguém, é perda de tempo e de vida.
24/02/2022 12h05
Pode esperar por ele, mas espere vivendo, nunca pare sua vida por alguém.
anônima
24/02/2022 12h09
Esta história da pessoa mudar e justificar que está passando por problemas, é mais velha que Adão e Eva. E o pior que as ingenuas caem que nem patinho.
24/02/2022 12h26
Nem a propria cigana tenta adinhar seu próprio futuro kkkkkkkkk
anônima
24/02/2022 12h28
Afasta.