Reprovei na prática de moto... Será que vale a pena fazer de novo?
Entrei na auto escola com o intuito de comprar uma moto pra trabalhar porque carro é muito caro, mas nesse meio tempo eu e minha namorada compramos um carro, e eu ja tinha abandonado a ideia da moto, e hoje reprovei na moto e passei no carro, será que devo fazer? Vocês que tem carteira AB usam as duas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
18
7
eles respondem
18
anônimo
4a
Faça dnv, só assim vc irá na motociata do mito.
Só sendo muito estúpido mesmo pra reprovar, melhor desistir, você nunca vai levar jeito pra isso.
4a
Desiste, você não nasceu pra isso ;P huahua
anônimo
4a
Persista, aqui em sp, é difícil mulher andar de moto !
Não desista
anônimo
4a
Não sei
4a
EU não faria, principalmente se o gasto de refazer a prova for o mesmo do que aqui onde eu moro.
Desista, você é incapaz.
4a
Se puder ter AB é melhor
anônimo
4a
Tô passando pela mesma coisa só que ao contrário kkk, passei na moto e reprovei no carro, acho que vale muito a pena você refazer a de moto eu também vou pagar mais algumas aulas e refazer minha prova de carro
Bom, eu não tenho carteira mas te aconselho a não desistir, tenta de novo e vai dar tudo certo, pensamento positivo.
anônimo
4a
É bom ter, uma hora vai servir.
anônimo
4a
Eu já vi gente que reprovo 15 vezes e só passou na 16
anônimo
4a
Não desista, seja que nem o Naruto e continue em frente com seus sonhos.
anônimo
4a
Oii linda
4a
O mais seguro é deixar pra qdo for comprar uma moto..
4a
Acho que carteira de moto é útil pra ir na padaria ou em lugares perto, além de ser mais econômica é mais ágil.
Claro que vale a pena.
elas respondem
7
anônima
4a
Se vc tiver grana, continue.
Eu só tenho carteira B, não gosto de moto.
Eu só tenho carteira B, não gosto de moto.
Reprovaste por erros crassos.
Ou nervosismo?
Se foi nervosismo tenta de novo. Se foi erros crassos, vê e analisa se vale a pena ou não.
Ou nervosismo?
Se foi nervosismo tenta de novo. Se foi erros crassos, vê e analisa se vale a pena ou não.
anônima
4a
Não, deixa isso quieta
4a
Sim
anônima
4a
se você não quiser ficar andando a pé, vale
4a
Sim, não desista.
anônima
4a
Já pagou pra AB agora faz, né kkkk.
Aproveita agora porque depois aumenta esses valores.
Na minha cidade já foi ajustado, subiu entre 200-500 pila :/
Aproveita agora porque depois aumenta esses valores.
Na minha cidade já foi ajustado, subiu entre 200-500 pila :/
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!