Reprovei na prática de moto... Será que vale a pena fazer de novo?

Entrei na auto escola com o intuito de comprar uma moto pra trabalhar porque carro é muito caro, mas nesse meio tempo eu e minha namorada compramos um carro, e eu ja tinha abandonado a ideia da moto, e hoje reprovei na moto e passei no carro, será que devo fazer? Vocês que tem carteira AB usam as duas?
eles respondem
anônimo
4a
Faça dnv, só assim vc irá na motociata do mito.
 
Faça dnv, só assim vc irá na motociata do mito. | elaele